RSS

Euro Tradutor Nordestino : Alejandro - Lady Gaga (portuguese song)

A primeira postagem [Hold It Against Me (Me aperta piqueno!) - Britney Spears] do EuroTradutorNordestino parece que agradou aos leitores.
Dessa vez será 2 em 1. Descobrimos que a Lady Gaga lançará single em portugês e ela me contou via msn que será apenas uma tradução, cantada por ela mesmo, de Alejandro. Devido nossa amizade ela concedeu esse furo mundial de notícia.

O novo single da Lady Gaga, que será em português, se resumirá a tradução de Alejandro,  que eu mesmo farei, confiram:
Alejandro
Seu Raimundo
Tradutor: Alessandro Euro

I know that we are young
Anota tudo da reunião
And I know that you may love me
Depois traga tudo aqui pra mim
But I just can't be with you like this anymore...
E coloca ali na mesa meu amor...
Alejandro
Seu Raimundo! 
O-o-o-o-o-o-oh
O-o-oh
O-oh


O-o-o-o-o-o-oh
O-o-oh


She's got both hands 
Xii, já boto eles 
In her pocket (In her pocket)
Lá na banqueta (na banqueta)
And she won't look at you
Se não coloca tu
Won't look at you
 Coloca tu
She hides true love en su bolsillo
Dá os três reais, lá da bolsinha
She's got a halo around her finger
Senão vou lá roubar
Around you-aah 
Roubar de tu
You know that I love you, boy
 Vê se não me rouba, boy
Hot like Mexico,
Rala peito, maxo
Rejoice!
Já!
At this point I've gotta choose
Deste ponto sujo
Nothing to lose

Sem nenhuma luz

Don't call my name
Não me apelide
Don't call my name
Não me apelide
Alejandro
De Raimundo 


I'm not your babe
Você só bebe
I'm not your babe
Você só bebe
Fernando
Com Fernando

Don't wanna kiss
E ele não quis
Don't wanna touch
E ele não quis
Just smoke my cigarette and run

Nem fumar pra dar um close
Don't call my name
Não me apelide
Don't call my name
Não apelide
Roberto
De Roberto


Alejandro
Seu Raimundo
Alejandro
Seu Raimundo 


Ale-Alejandro
Seu-Seu Raimundo 
Ale-Alejandro
Seu-Seu Raimundo  


Alejandro
Seu Raimundo  
Alejandro
Seu Raimundo  


Ale-Alejandro
Seu-Seu Raimundo  
Ale-Alejandro
Seu-Seu Raimundo  


Stop!
Pare!
Please, just let me go
Vice, me leva pro volei
Alejandro,
Seu Raimundo  
Just let me go
Me leva pro volei


She's not broken
Ela é bronca
She's just a baby
Nem Justin Bieber
But her boyfriend's like her dad
Quer namorar com esta vaca
Just like a dad
Esta vaca


And all those flames that
Não larga o espelho
Burn before him (Burn before him)
Pra jogar em mim (pra jogar em mim)
Now he's gonna find a fight
Agora ele é quer brigar
Gonna full the bad
Até com meu paAaaAi


You know that I love you, boy
Vê se não me rouba, boy
Hot like Mexico,
Rala peito, maxo
Rejoice!
Já!
At this point I've gotta choose
Desse ponto sujo
Nothing to lose
Sem nenhuma luz


Don't call my name
Não me apelide
Don't call my name
Não me apelide
Alejandro
De Raimundo
(Seu Raimundo)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS