RSS

O que é Glee da Cohab?

Candidato Flávio Dino se emocionou
 com a notícia das gravações.
Uma personagem do Twitter maranhense @abranca_ (fake da Governadora Roseana Sarney) diz: "Em #GleedaCohab, uma menina pobre vinda de Arari se apaixona pelo menino mais gato do colégio Master do Filipinho: confira teaser oficial" a frase descreve algo que poderia ser bastante clichê (Malhação que o diga), mas #GleedaCohab tem um EuroDiferencial, será gravado no Estado do Maranhão nossa coragem desse povo fazer uma coisa dessas! o que é muito bom para alavancar ainda mais o Estado, mostrando que temos bons profissionais apesar de bastante metidos quando pegam qualquer trabalho!, todos compententes e capazes!
Governadora demonstrando empolgação.
Soube também que conta com um elenco de peso risos de toda a área do Filipinho, Coroadinho e Anjo da guarda, o que, segundo os diretores e investidores, será o motivo-chave de todo o EuroSucesso do tão esperado Glee Brasileiro. Os mesmos críticos que detonaram com a versão brasileira de High School Musical, aplaudem #GleedaCohab, afinal de contas gravar no Maranhão é pra quem tem muita garra e força de vontade de ver a coisa acontecer! HAHAHAHAHAHA

Como sempre  Jackson mente
 dizendo que deixou gravações
a ponto de irem ao ar!

*Segundo @GustavoCalado: @MadalenaPobre terá participação especial!  
*Isto foi apenas uma EuroDescontração, não leve a sério nada la em cima, a  não ser o vídeo! O seriado chama-se Segunda Chamada e desejo muito sucesso!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS