RSS

Litorânea: Safadeza Oculta mode on ♥



Avenida Litorânea principal local para "lazer"
de muitos ludoviscences

Local onde a #OnçaComeVeado

Juntamente com Vitória e Florianópolis, São Luís (localizada no Estado do Maranhão) compõe o trio de capitais que são ilhas. Concerteza, por este motivo, a Ilha de Upaon Açu (como São Luís também é conhecida) foi abençoada com um extenso e belíssimo litoral, completamente acolhedor a quem quer que utilize a orla, principalmente para o lazer próprio e familiar. Mas nem tudo são EuroFlores e consequentemente o lazer maranhense nas praias não é somente familiar!HAHAHAHA prepare-se agora pra a EuroDenuncia, e se você tem problema de pressão ou insônia saia correndo por as fotos sao REVELAYDORAS! CHOCAY! 

Chegam como quem não quer nada

Resolvi chocar meus EuroAmigosLeitores para uma revelação sobre a Safadeza Oculta que acontece na Litorânea, HAHAHAHA, depois de alguns e-mails que recebi com umas fotos extremamente bizarras, confesso que eu #RiLitros das fotos, são cenas ilárias como estas que fazem eu amar cada vez mais meus seguidores, adoro muito mesmo os e-mails que recebo. Após as 18hs é extremamente visível o grande número de pessoas que está disposta a pegação, independente da faixa etária, elas vão mesmo na maior "cara dura se lançarem na pista" HAHAHAHAHHA, mas verdade seja dita: nem todas vão caçar, algumas já levam "a marmita" de casa para comerem lá mesmo, sem falar que muitos preferem ficar por trás da lataria de seus carros estacionados, se passando por verdadeiras sardinhas causando sentimento de choque e EuroConstrangimento por quem quer que passe próximo aos veículos.

Depois se direcionam aos locais
mais escuros possiveis
#Revelay! Que mané Choque ou EuroConstrangimento nada, quem diz que sente isso é só os cu doce, que tavam morrendo de vontade de estarem se pegando, mas não podem porque estão passeando com a vóvó ou com o cacharro da vizinha que está ocupada com o namorado dela, em casa e sozinhos! #prontofalei Os policias que fazem ronda nas praias, não representam incomodo algum para estas pessoas, que parecem inclusive preferirem a presença de voyers, afinal de contas **** na praia é pedir para terem espectadores! #AlejandroFacts.

Eita que #OnçaComeVeado
é o que rola nas praias

Quis fazer somente um breve comentário sobre a Safadeza Oculta na Litoranea, gostaria de EuroAgradecer a Olho Vivo SLZ, que foi quem me passou as fotos do flagra e dizer aos EuroAmigosLeitores que costumam estar pela Litorânea para se polciarem bastante, porque poderiam ser vocês na foto e que o EuroAmigo aqui não dorme mais! HAHAHAHA
Ahhh antes que eu esqueça a Praça do três EuroPescadores é o point que mais ferve na Grande Ilha, mais precisamente próximo a casa de veraneio oficial do Governo do Estado, será que isso tem alguma coisa haver com a hastag #OnçaComeVeado? Sei não mas acho que juntar fauna, politica e pegação dá nisso.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS