RSS

Capítulo 01 de As Maranhenses: Travesti da Guajajaras e Forrozeira Operariana


Travesti da Guajajaras E Forrozeira Operariana

Não dispensa o Forró do Gaiolão, que acontece em frente ao Terminal do São Cristóvão, adora também o "Palácio da Seresta", que tem relação com a nobreza só no nome, adora paquerar no ônibus "Termnial BR-135".
Em um belo domingo, voltando da praia para se arrumar rumo ao Forró de cada dia, leva o maior susto de sua vida ao encontrar seu colega de trabalho na Avenida Guajajaras, mas naquele momento não parecua ser a mesma pessoa, se tratava da Travesti da Guajajaras (vivido pela atriz maranhense Mia Cara de Gato, é típico chefe de familia  que durante o dia possui sua profissão comum, mas seu verdadeiro ser é libertado  todas as noites, pois faz aquilo que mais lhe da prazer: Se "montar como mulher" e se exibir na Avenida, quando um colega de trabalho o encontra começa a verdadeira trama.) para qualquer um era questão de simplesmente relevar o acontecido, afinal a condição de cada um merece ser respeitada, mas a Forrozeira Operariana nutria um EuroSentimento pelo colega de trabalho ou Travesti da Guajajaras como ele gostava de ser chamado após a meia noite.
Depois de tal choque como você acha que a Forrozeira Operariana deveria prosseguir? Será que ela era correspondida pelo colega de trabalho, o Travesti da Guajajaras? Agora é com com você EuroAmigo leitor, use o espaço para os comentários e dê continuidade ao conto...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS