RSS

Capítulo 02 de As Maranhenses: Ninfeta do Renascença e Vingativa da Vila Embratel

Ninfeta do Renascença E Vingativa da Vila Embratel 
 
É a típica garota da classe média alta, mora no bairro Renascença e estuda em um certo Centro Universitário próximo a sua casa,dizem até que ela já pegou o louco do ceumaaah o que a diferencia das demais é sua fixação por seguranças noturnos de Shopping e afins. Certa noite sai de seu condomínio, sem ser percebida, carregando apenas uma mochila com a fantasia da noite e vai se satisfazer na sobre loja deste shopping. Até que derepente é surpreendida por um homem fardado, mas não aqueles aos quais ela estava habituada, (Para entender melhor vamos voltar ao momento em que ela sai do condomínio: sua vizinha percebe tudo, na verdade a varias noites vem observando ela e faz uma denúncia de atentado ao pudor) era um guarda que foi atender a um chamado, àquele da tal vizinha, e prontamente recolheu a jovem... que estava em um ato que não convém comentar agora ahahahaha y euro safadeza oculta mode on a garota relutou, tentou se explicar, mas nada o guarda era religioso demais para deixá-la impune, por isso que a sedução nem funcionou com ele... (Mas na cabeça da ninfeta era apenas um disfarce dele, ela não tirava da cabeça que o tal policial estava com ciúmes) 
Que a levou para uma delegacia mista, ou melhor ela foi direto para o presídio de Pedrinhas, que uns minutos depois de sua chegada inicia uma rebelião liderada pela Vingativa da Vila Embratel, que logo faz amizade com a Ninfeta do Renascença. Ambas ao receber um indulto de natal não voltam mais para o presídio, e devido os escandâlos causados a Ninfeta do Renascença não pode mais voltar para casa, vendo isto a Vingativa da Vila Embratel prontamente a convida para morar em sua quitinete, localizada no Bairro atrás da UFMA... 



Então, qual continuidade vocês dariam para esta nova dupla? Ao que parece vão bancar a beyoncé e a lady gaga no clipe telephone, ou quem sabe até dick e jane.
Enfim deixo ao seu critério a continuação rsrs se divirtam, ou não...

Perdeu o Capítulo 1?


Sinopse de todos os personagens?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS