RSS

PARTE 03 de Afinal o que querem as QUASE mulheres?


Toda mulher sonha casar de "véu e grinalda" era o que repetia a avó de André para todos os netos, como ele tinha um grande carinho pela velha, sempre dizia que com sua mulher seria dessa maneira, mas com a sua ex-esposa era diferente. Logo fica claro que este título era apenas pelo tempo de convívio, nada além.

Voltando agora ao assunto principal: para não perder o doutorado André precisaria ensinar o namorado hétero de sua ex-esposa a ser quase mulher para depois estudá-lo. Emprestou-lhe todos os CDs das divas da música pop, saiu com ele para diversas baladas gls e até comprou todas as temporadas de Glee para o tal Cara, pois André considerava este seriado um dos mais gays possíveis. Enfim, não adiantaria me prolongar narrando detalhadamente os fatos que se sucederam, pois todos foram fracassados deixando André parcialmente arrasado, pois um proveito ele tirou, adquiriu uma amizade (a partir daqui O Cara passará a se chamar Pedro).

Claro que a ex-esposa, Julia, não estava nada contente com isso inclusive protagonizou várias cenas de ciúmes com o Pedro, pois achava que os dois andavam próximos demais.

Ela estava certíssima, sabe aquela recaída do Pedro, no capítulo anterior? Aconteceu de novo e repetida vezes, como Julia já estava desconfiada dessa história armou uma, que foi muito mais além do que qualquer coisa que você possa imaginar, pra adiantar basta saber que ela tinha dito que viajaria, quando na verdade ficou hospedada na casa de uma amiga.

Pimba! Ela pegou os dois na hora H, devido à situação ela preferiu chamar de hora G. Era uma situação embaraçosa para nosso doutorando em psicologia, mas isto era apenas o começo, quem tinha a maior surpresa era a Julia que não ficou nem um pouco surpreendida com aquela situação afinal ela considerava natural ambos terem atrações por homem, uma vez que mantiveram relacionamento duradouro com ela. Isso mesmo, que vocês entenderam, a Julia é na verdade Julio, ou pelo menos era antes da operação de mudança de sexo.

Agora que o mundo de André desabou, estava explicado porque a sua ex-mulher, na época em que estavam juntos, não lhe inspirava idéia alguma para estudar o que pensavam as mulheres, ficou explicado também o motivo dela não querer o casamento oficial, uma vez que seus documentos ainda possuíam o nome de Julio (apesar de ela utilizar alguns documentos falsos, no dia a dia, com o nome de Julia) e também colocou um grande ponto de exclamação na curiosidade de André, em querer saber por que Pedro lhe atraia.

A Psicologia foi toda por água abaixo, ou pelo menos o doutorado de André, que decidiu se especializar em Psicologia da Moda, passando a morar junto com Pedro e Julia, vivendo ali os três naquele apartamento que passou a ser símbolo da falta de vergonha para uma vizinhança conservadora, algo no estilo Dona Flor e seus dois Maridos, ou melhor, Dona Cravo e suas duas Flores.

Lembrando que a logo da EuroNovela é uma adaptação feita por Matheus Soeiro e a revisão do texto permanece em branco pois ainda não foi feita.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS