RSS

PARTE 02 de Afinal o que querem as QUASE mulheres?

Ainda não leu a parte 01? Não te preocupa clica aqui.

Para tanto, deixou Freud de lado e comprou CD's da Lady Gaga, Madonna, Shakira, Beyoncé e demais divas da música pop. Estava decido. Se queria obter sucesso, desta vez teria que adrentar a situação de cabeça, ou então, (não pude evitar o trocadilho) a situação que entraria de cabeça nele, fazendo-o desistir definitivamente de seu doutorado.

Para muitos seria mais fácil ele entender o universo das "quase mulheres" apenas se concentrando em entender as bandas coloridas, o que levou a crer mais ainda que, talvez, André não estava tão focado em seu Doutorado em Psicologia, querendo apenas um pretexto.

Independente de qual fosse sua real intenção, ele já estava a cara do baque (ou seja, todo trabalhado na figura do esteriótipo ultrapassado de homossexual). Sozinho na sala de sua casa, André dançava de Hush hush a Single Ladies, quando de repente sua ex esposa entrou, afinal ela ainda não tinha devolvido as chaves do apartamento. Não preciso nem comentar a cara que ele fez, até porque ela só piorou, pois, seguido da ex esposa, entrou aquele cara que o fez despertar para a nova pesquisa de doutorado. E antes mesmo que esta segunda feição pudesse ter sido descrita, imediatamente mudou para uma terceira, quando a ex esposa que entrou no apartamento, seguida daquele cara que o fez despertar para a nova pesquisa de doutorado, anunciou que estava com seu atual namorado e que havia ido buscar alguns pertences que haviam ficado para trás no dia da separação.

Puta que pariu!, pensou André. Seu doutorado estava quase arruinado, mais uma vez. O cara que o despertou para o tema "O que querem as QUASE mulheres" não era tão quase mulher assim, ou pelo menos não demonstrava, afinal ele copulava, fudia, comia, transava, toda noite com sua ex-esposa. Nossa, sua revolta era grande demais!

 Para qualquer um bastava mudar o tema, mas não para André. Ele era do tipo mão de vaca, que se despede com a mão fechada e que costura o bolso por dentro e por fora. Oras, se eu já tinha investido em CD's de R$9,99 das Lojas Americanas, porque eu iria mudar de tema? Era o que pensava fixamente.

Eis que surgiu mais uma luz para salvar, novamente, o doutorado, era simples. Se ele estava aprendendo os costumes de uma quase mulher, pensou que era mais fácil ainda ensinar, para o atual namorado de sua ex-esposa, como era ser "quase mulher" para logo em seguida estudá-lo e concluir sua pesquisa.

Eita! É cada uma em que André se mete... Então, vocês acham que ele conseguirá ensinar o namorado da ex  a ser uma "quase mulher"? Não sei. Tudo para não perder seu tão sonhado doutorado, né, André?


OBS: Revisão ortográfica do texto por Josh Baconi e Imagem adaptada via Matt Soeiro

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS