RSS

O Fake. Capítulo 1: O verdadeiro Marrocos


.
Leônidas Ferrari é pai de Alessandro Euro e Alessandro Martins, gêmeos idênticos. Por ser muito atarefado com sua empresa de carros, ele nunca tem tempo para os filhos. Isto faz com que Albieri, grande amigo da família, torne-se o grande tutor dos gêmeos. O tio levava seus afilhados todos os sábados ao Marrocos (quando se trata de uma lanchonete fica bem mais fácil ir até lá, não é verdade?!), programa de todos os finais de semana, o que para as crianças era uma alegria.

Roberta como Garota Propaganda
Euro e Martins, apesar de gêmeos, não eram idênticos em personalidade: Euro adorava Restart, Cine e Justin Bieber, e calças coloridas eram peças indispensáveis de seu guarda-roupa. Já o Martins gostava de Madonna, Shakira e Beyoncé, mas mesmo assim se achava super hétero e sonhava namorar modelos e ex-BBBs.

Os anos se passaram, mas o costume dos sábados não. Dessa vez o Albieri leva seus afilhados para o Marrocos para comemorar seus aniversários de 20 anos. Como aniversariante tem 50% de desconto e o padrinho é super mão de vaca, levou os rapazes lá, afinal com dois aniversários ele obteria desconto total na compra.

Ao chegar ao local, Euro e o Tio Albieri escolheram uma mesa e começaram a conversar, enquanto Martins foi fazer o pedido no balcão. Não fez isto atoa, sua vontade era de olhar nos olhos de Roberta, a bela atendente. E era totalmente correspondido em suas investidas.

Give me a Break: vamos falar um pouco sobre Roberta.

Vista externa do Marrocos Lanchonete
Roberta não era somente a atendente do Marrocos Lanchonete. Além de garota propaganda da empresa, era filha do dono e também uma ex-BBB que não conseguiu ingressar na carreira artística. Agora está explicado o grande interesse do Martins na garota, afinal ele só se aproximava de modelos e afins. Só que um mistério envolvia o cargo de atendente da garota e... 

Break.

Martins volta com os lanches e percebe que Albieri e Euro trocaram olhares suspeitos e logo param a conversa...

O Fake é uma EuroNovela especial em comemoração aos 6 meses da presença do Alessandro Euro na internet. 
Revisão ortográfica por Thyago Moraes.


[LEIA O CAPÍTULO 2 AQUI!]

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS