RSS

O Fake. Capítulo 2: Nús sob o Sol


Martins volta com os lanches e percebe que Albieri e Euro trocam olhares suspeitos, e que ao notarem sua aproximação a conversa foi interrompida, porém não dá muita importância a isto. 

Garoto do Bigode, dono do estabelecimento, chega para dar um comunicado: A Lanchonete mudaria e viraria uma Boate, cujo nome seria Marrocos.

Abre parênteses:
Tal anúncio não desanimou os rapazes, pois ambos tinham em sua imaginação a imagem de Roberta vestida de odalisca. Isso mesmo: ambos a imaginaram, pois de uma maneira mítica compartilhavam alguns sentimentos, sensações e idéias (excluindo o gosto musical), haja vista o fato de um dele ser fruto de uma experiência de clonagem humana. Embora possível, a clonagem humana era ilegal e por isso nem eles mesmos sabiam da existência de o clone.

O grande arquiteto da clonagem não foi o Padrinho e sim o seu irmão. Albiere jamais faria tal proeza, pois somente trabalhava com assuntos relacionados à internet e computadores.

Fecha parênteses.

A Boate Marrocos só foi idealizada para que Roberta pudesse ter um contato mais intenso e pessoal com os rapazes. Isso, porque ela é uma agente secreta (o seu grande segredo) e precisa descobrir qual dos dois é o clone, para exterminá-lo. O cargo de atendente já não a aproximava o suficiente do verdadeiro suspeito.

         Mas tinha um empecilho ao plano: só estava presente na balada o Alessandro Marttins, pois o Alessandro Euro estava foragido, devido acusações de desvio de alguns milhões da empresa do pai.
         Diante disto ele passou a ser o principal alvo de Roberta, afinal ela imaginava que ele descobrira ser o Clone e fez o grande desvio para... Bem, nisso ela não conseguiu pensar.

Quase no fim da festa, Albiere chega bastante apreensivo e nervoso, afirmando que tinha sido vítima de um assalto e que haviam roubado seu celular. Mesmo preocupado com o estado de Albiere e com o paradeiro do irmão, Marttins acaba tranqüilizando o padrinho (que logo cai na farra); e com isto consegue aproveitar o fim da festa se divertindo bastante.

Percebendo o estado de Alessandro Martins, Roberta começa a dançar sensualmente para ele, tentando desta maneira arrancar alguma informação. Na verdade não essa não era a única intenção de Roberta, de fato ela tinha uma queda por Martins e aproveitou a situação para fazer outras coisas; Pois, mesmo que soubesse de algo ele seria incapaz de conseguir contar na condição em que se encontrava: totalmente bêbado. 

Quando o dia já estava prestes a amanhecer, afilhado e padrinho (um dos motivos que fazia os rapazes gostarem bastante dele, era o fato do seu gosto excessivo por  farras), voltam para casa, e ao sair do Táxi o telefone de Albiere toca...

O Fake é uma EuroNovela especial em comemoração aos 6 meses da presença do Alessandro Euro na internet. 
 Revisão ortográfica realizada por Wanderson Braga.



[AGUARDE O CAPÍTULO 3, EM BREVE!]

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS