RSS

BURACOS MORTAIS - Quando João Castelo propõe jogo!

Imagem por Lohana Pearce
Qualquer semelhança com fatos ou acontecimentos políticos reais é mero acaso.

Estado do Macarrão: outubro de 2008, a população de São Luíi ia novamente ouve que os jogos apenas começaram que está errada em acreditar que tudo acabou por causa da derrota de Branca Sarney para Smeagol Lago, e que ele não deveria pensar que não será testado. (baseado em trecho extraído da Wikipédia) 

Todos ficam desesperados com tal notícia, que só fica clara após o ato de posse de João Castillo como imPerfeito da Cidade de São Luísia.

Para entender o medo da população precisamos entender que é João Castillo: Ele foi para a Ditadura o que os Comensais da Morte são para Azkaban, sua mulher Joana de Castilla (A Louca) sucateou São Luísia quando atuou como imPerfeita. Lembrando que ambos foram administradores tão biônicos quanto o Inspetor Bugigangas.
 
Agora que todos já sabemos quem é João Castillo, vamos ao seu plano maquiavélico... (muuuuuaaaahahahahahahaha)

Depois que a Ditadura faliu, bem como suas empresas (porque ele é péssimo administrador dos seus próprios negócios), ele resolveu investir em filmes dignos de Hollywood, gravando uma versão de Jogos Mortais na Capital Macarronense. 

Pois é Euro Amigos o imPerfeito se elegeu na cidade de São Luisia, não para administrar, e sim, para propor um jogo a toda população daquela cidade a priori seria somente um remake de Jogos Mortais, como sempre foi cheio de excentricidade quis dar realidade ao seu filme, para tanto sucateou o Hospital Empurrão (Alguns costumavam chamar de Hospital Socorão, mas como quem chega lá é empurrado para morte, rebatizaram o local de Empurrão), só que aí ele viu que chamaria atenção demais então ele decidiu implantar outras armadilhas pela cidade: BURACOS MORTAIS.  

Isso mesmo, ele quer que a população agora se mostre digna e capaz de sobreviver nas ruas da Capital que os próprios moradores não deram valor elegendo ele como governante e...
O RESTO DA HISTÓRIA CONTINUARÁ AQUI, A ARTE FOI FEITA POR LOHANA PEARCE E O TEXTO FOI REVISADO POR JÚLIO MATOS.
Enquanto não sai a continuação deste conto, comente dizendo como acha que continua o enredo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS