RSS

Euro Tradutor: Born This Way (Não voto em Sarney) - Lady Gaga

Em seu segundo single Lady Gaga faz referência ao Brasil (depois pode ver aqui o primeiro: Alejandro (Seu Raimundo), desta vez ela se manifesta contra a Família Sarney (ao que tudo indica confusão durante um jantar gerou uma desavença entre a cantora e a Roseana Sarney que eram muito amigos(as) por este motivo a Lady fez um manifesto contra a guerreira). Claro que a Governadora Roseana ficou descontente e fez surgir uma tradução da música, mas como o Euro Blog tem conteúdo exclusivo vejam abaixo a verdadeira tradução de Born This Way.

Born This Way
Não voto em Sarney

It doesn't matter if you love him, or capital H-I-M
Não importa se mora no interior ou capital do M-A-R-A-N-H-Ã-O
Just put your paws up
José [sarney] e seus "paus up" [mesmo que pau mandado para a cantora] estão lá
'Cause you were born this way, Baby
'Por causa disso não voto Sarney, Baby
(Verse:)

My mama told me when I was young
Minha mãe sempre me disse quando eu era jovem
We are all born superstars
Todos mandam a mais tempo que as super estrelas

She rolled my hair and put my lipstick on
Ela [Roseana] ralou minha cara no chão
In the glass of her boudoir
Por que nela disse que não ia votar aAaA

[Roseana canta ao fundo]
'There's nothin wrong with lovin who you are'
'Como me diz que não vai votar AaA'
She said, 'cause he made you perfect, babe'
Eu so sei que esse [governo] vai ser perfeito babe' 
'So hold your head up girl and you'll go far,
'Pensando bem, nem precisa votar,
Listen to me when I say'
TJ me elege Eu sei'

(Chorus:)
[Lady Gaga]

I'm beautiful in my way
Vôvô votou em Sarney
'cause god makes no mistakes
 'mas eu já me cansei
I'm on the right track baby
Eu rasguei o cheque baby
I was born this way
Eu não voto em Sarney
Don't hide yourself in regret
Não importa ela se'lege
Just love yourself and you're set
Justiça cadê o sete [7 representa prefeição, a contora cobrando melhor funcionamento]
I'm on the right track baby
 
Eu rasguei o cheque baby
I was born this way
Eu não voto em Sarney
(Post-chorus:)

Ooo there ain't no other way
Já são três mandatos. Cadê outro ey
Baby i was born this way
Baby
Eu não voto em Sarney
Baby i was born this way 
Baby Eu não voto em Sarney
Ooo there ain't no other way
 
Já são três mandatos. Cadê outro ey
Baby I was born 
Baby Eu não voto
I'm on the right track baby
 
Eu rasguei o cheque baby
I was born this way
Eu não voto em Sarney hey!
Don't be a drag - just be a queen
Ele é um prego - pequeninho
Don't be a drag - just be a queen 
Ele é um prego - pequeninho
Don't be a drag - just be a queen
Ele é um prego - pequeninho
Don't be!
Não dúvide!
(Verse:)

Give yourself prudence
Não vote. Tenha prudência
And love your friends
E ame seus amigos
Subway kid, rejoice your truth
Pense nas crianças que não comem Subway

In the religion of the insecure
Ele [Sarney] tem uma relegião secreta
I must be myself, respect my youth
Se não vota, tu tá mal iúÚú
 
A different lover is not a sin
A diferença de quem não vota assim:
Believe capital H-I-M (hey hey hey)
Morador da Capital do M-A-R-A-N-H-Ã-O (hey hey hey)
I love my life i love this record and
Que ama a vida e os programas da Record e
Mi amore vole fe yah (love needs faith)
Meu amor não vota nem a pau (não vota fato)

(Chorus)

(Post-chorus)

(Bridge:)

Don't be a drag, just be a queen
Ele é um prego - pequeninho
Whether you're broke or evergreen
Não seja louco ou vegetante
You're black, white, beige, chola descent
 Seja preto, branco, bege ou chocolate
You're lebanese, you're orient
 Seja libanês ou demente
Whether life's disabilities
Só nao tenha o título desabilitado
Left you outcast, bullied, or teased
Não deixe votarem em seu lugar
Rejoice and love yourself today
Releia o recado que eu dei
'cause baby you were born this way
'Por causa disso não voto Sarney, Baby

No matter gay, straight, or bi,
Não importa se é gay, estragado, ou bissexual
Lesbian, transgendered life
Lesbica, ou se alimenta com transgênicos
I'm on the right track baby
Eu rasguei o cheque baby
I was born to survive
Eu não voto, não vai
No matter black, white or beige
Fumei meu black, um beijo
Chola or orient made
Chora não voto é mesmo
I'm on the right track baby
 
Eu rasguei o cheque baby
I was born to be brave
Eu não voto, to bravo
 
(Chorus)
[Lady Gaga]

I was born this way hey!
Eu não voto em Sarney hey!
I was born this way hey!
Eu não voto em Sarney hey!
I'm on the right track baby
Eu rasguei o cheque baby
I was born this way hey!
Eu não voto em Sarney hey!

I was born this way hey!
Eu não voto em Sarney hey!
I was born this way hey!
Eu não voto em Sarney hey!
I'm on the right track baby
Eu rasguei o cheque baby
I was born this way hey! 
Eu não voto em Sarney hey! 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS