RSS

BURACOS MORTAIS - A verdade sobre a greve de ônibus

 
"No Texto BURACOS MORTAIS - Quando João Castelo propõe um jogo, utilizamos uma linguagem paramistificar os fatos. Mas agora que a  máscara para o Judas Maranhense caiu (confira aqui quando Lady Gaga revela a verdadeira face de João Castelo) podemos falar mais abertamente."


As tenebrosas armadilhas chamadas de Buracos Mortais já estavam em todos os bairros de São Luís, mas isto não era suficiente. João Castelo queria mais, o seu plano maquiavélo incluia paralisar tudo de vez; Para tanto ordenou que mais buracos fossem espalhados pela cidade engolindo assim todos os ônibus que circulavam na última província brasileira.

Isso mesmo, diferente do que a mídia anda noticiando, os grevistas não estão reivindicando ajuste de nada, não existe paralização. 

Cotidiano de motorista em São Luís
Acontece que todos os ônibus da Capital foram engolidos pelas crateras que o governo João Castelo cultivou. Se lembram que no episódio anterior ele propôs um jogo para a população que consistia em ver se sobreviveriamos aos buracos? Pois é sobrivivemos e isto causou muita revolta ao nosso prefeito JigSaw que decidiu aumentar o nível de dificuldade da brincadeira, deixando toda população sem ter como se locomover.

E o pior é que este Jogo Mortal que essa gestão causa na cidade afeta tanto a coisa pública quanto a particular.

Integrantes do movimento @AcordaCastelo estão sendo capturados
Dizem que a arte imita a vida, mas no Caso de João Castelo e seu governo em São Luís o mais cabível é que "a vida imita a arte". Então pelo amor de Deus, quebrem todos os DVDs de Jogos Mortais que Castelo fica assistindo e nos livrem desse jogo chamando Buracos Mortais que ele está impondo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS