RSS

Cagona do Chez

Mudança de sexo  (extraído do Blog Opcional,
O homem se relaciona na internet com uma mulher e logo se encontram e começam a conversar.
De repente a mulher faz uma careta e diz:
-Cara preciso mijar! Vou ali atrás da moita!
Ele assustado:
-Tá bom, te espero aqui!
De repente, o homem olha no relógio e vê que passaram-se horas.Ele vai até a moita e pensa:
-Eu vo dá uma pegada nela!
De repente ele passa mão na bunda da mulher e sente um negócio reto e grosso.
Logo ele pergunta:
-Uau! Você mudou de sexo?
Ela responde:
-Não! Mudei de idéia, decidi fazer cocô!

Aparentemente tudo tranquilo
O twitter maranhão enfrenta a maior polêmica de todos os tempos: "Quem é a famosa #CagonaDoChez?" Para quem não sabe o Bar Chez Moi, como sua própria bio no twitter diz é "Mais que um bar! Uma Casa de amigos!" algumas pessoas costumam levar muito a sério o que leêm na internet, não sabendo que só devem confiar em site sérios como este. HAHAHA tu jura né Cláudia, senta lá  talvez foi isso que aconteceu com a Cagona, para a história ficar mais clara vamos a uma breve sinopse:
#CagonaDoChez sinopse: uma menina tava drogada e fez coco no sofa do chez e tiveram que interditar o andar de cima hahaha via (@mahyvieira)"

Acho que deu pra sacar um pouco, não irei demorar muito na postagem afinal a Cagona não é o ETBilu mais já causa o maior mistério, quem sabe não seria essa hastag, que surgiu derepente mas que ficou de vez, que o Gerson da novela Pasione tanto olha... 
Enfim se alguém tiver notícias dela me avise, pois eu já me caguei de tanto rir, das coisas que já escreveram sobre ela!
PS: O Bar ***** é excelente então não vamos deixar de frenquentar lá por conta da #CagonaDoChez, ao contrário, vamos cada vez mais, quem sabe da próxima não conseguimos uma foto. HAHAHA
Após a passagem da #CagonaDoChez


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS