RSS

Quebra Potter e as relíquias da morte (versão maranhense)

Foto Divulgação via @lowpearce
Depois de #GleeDaCohab (remake do famoso seriado Glee, feito por maranhenses, que vai ao ar por algum Canal Genuinamente maranhense dia 15/11/2010 para entender mais clique aqui) emissoras de TV perceberam que é extremamente produtivo detonar regravar séries famosas de TV e expor localmente já que não possuem criatividade suficiente para criar um enredo novo, por este motivo São Luís do Maranhão será palco de mais uma regravação histórica que entrará nos anais da população, mais precisamente o Bairro Quebra Pote, o título acabou vazando na net e será #QuebraPOTTER. 
O enredo não muda muito, mas teremos participação especial de Sarney como o Lord das Travas, quanto ao papel de Dumbo-dó, não se sabe ainda mas cogita-se a participação de Jackson Lago. Apesar de ser gravado no Maranhão não teremos somente atores maranhenses, a sensação do momento o E.T. Bilú também estará na trama que embalará as tardes maranhenses e que promete ser sensação entre os teenagers!


A galera que é fanática por Harry Potter no Maranhão está super empolgada, e a Corte Suprema Local que realiza o EPMA (Encontro da Pottaria Maranhense, baseado nas aventuras orgias do filme "Harry Potter e a Pottaria Secreta na Câmara") já está preparando um grupo de jovens para usar suas varas, é se bem que alguns tem varinhas em uma versão exclusiva do encontro a ser realizada no Quebra Pote. Esperamos que seja um "sue"cesso tão grande quanto #GleeDaCohab.
Ah e claro que não podia deixar o EuroBABADO via Renan Rennis: Mia Cara de Gato será a Professora Minerva do tão aguardado seriado local.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS