RSS

Quebra Potter e o mistério de seven Potters


"Plataforma 9¾ do Terminal Do São Cristóvão - Expresso BR-135 todos a bordo rumo ao Cintra, para as magias de #QuebraPOTTER"

ANTES DE COMEÇAR A LER, SE VOCÊ NÃO SABE O PORQUE DO NOME #QuebraPOTTER CLIQUE NESTA FRASE.
Sarney, Roseana, Bita e Harry elenco de peso


Foi o que podemos conferir nas cenas do pen drive de 256mb de  Lady Rowling que vazaram na net (Vazou mais que a #CagonaDoChez durante a balada).
Mas não estamos aqui para falar sobre a #CagonaDoChez, até porque considero uma tremenda merda a tag, criada juntamente com a postagem que é anterior a esta. HAHAHA até parece mesmo, se você não leu aproveita e clica aqui: #CagonaDoChez.
#SeHarryPotterFosseMARANHENSE
Pois bem, durante evento que aconteceu Pizzaria #SevenPOTTERS, o lugar possui este nome pois 7 dublês do Harry, foram demitidos ao longo da saga e agora levam a vida como garçons, a Lady Rowling marcou presença mais que Vip para dar mais força no lançamento do seriado #QuebraPOTTER, tudo isto porque #GleeDaCohab marcou números nunca antes registrados pelo IBOPE se trantando de Televisão maranhense: picos de 2 pontos (um Recorde para a televisão local) e como a rivalidade destes dois grandes seriados é visível a própria autora do livro veio prestigiar o evento, o que ela não sabia é que os rivais prepararam uma surpreseinha, pensem na EuroNINGRINHAGEM, ou melhor vejam foto exclusiva...


Agora que já conferiram cenas do acontecido vamos a outro Spollier da saga #QuebraPOTTER: Enquanto no Harry convencial Voldinho tenta matar o garoto para dominar o mundo pelo menos eu acho que todo vilão sonha com isso, na versão maranhese a maior batalha do Harry é por não ter votado na Roseana e por isto ele sofre uma implacável perseguição do Lord Sarney. Harry, que na versão maranhense se chama José Potter, tem uma cicatriz mas não na testa e sim nas mãos de tanto quebrar coco babaçu na região dos cocais, o que o faz fugir de casa e encontrar Bita do Barão, que logo o matricula no Colégio Cintra e se vê obrigado a frequentar a Plataforma 9¾ do Terminal Do São Cristóvão - Expresso BR-135, descobrindo assim um mundo cheio de magia negra.

O maior choque da vida de José Potter é quando ele descobre que o tio que o ajudaria filme "#QuebraPOTTER e o prisioneiro de Pedrinhas" (na versão inglesa se chama "Quebra Potter e o Prisioneiro de Little Rocks") foi morto na rebelião que aconteceu no presídio.



 

Ainda sobre a saga, os maranhenses ficaram tão empolgados que ao ser lançada a hastag #SeHarryPotterFosseMARANHENSE saíram muitas frases criativas inclusives pessoas já postaram até fotos com vistas a disputar o papel principal que é o de José Potter. (confira a imagem aqui)

 .

Acima vocês veêm apenas a comparação, agora vejamos como o Bita do Barão ficaria após uma super produção de figurino que só a televisão maranhense sabe fazer...








Agradecimentos a EuroAMIGA @lowpearce que é responsável por essas montagens hilárias!
DESABAFO: Espero que tenham gostado. Como todas as postagens deste EuroBLOG esta é apenas mais uma sátira, espero que todos tenham bom senso e maturidade suficiente para compreenderem que esta página não visa atacar o psicológico de ninguém, ao contrário, tomammos todo cuidado possível. No que se refere à postagens anteriores depois de cnosultar os leitores decidi não deletar, afinal de contas qual a graça da realidade se não pudermos satirizar com ela? EuroABRAÇOS a todos em especial a galera do bar Chez Moi, e quantas mais acontecerem virão parar neste blog sim! xD

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS