RSS

Quebra Potter e o Priori Incantatem*

*"O Priori Incantatem acontece quando dois ingressos de uma sala de cinema possuem o mesmo código e são colocadas à venda. Nesse caso, ambos os ingressos não funcionam: o que acontece é uma revolta mágica em que os donos dos ingressos ficam impedidos de assistir o filme" 

O Lord DonoDoMaranhão não satisfeito em não derrotar José Potter nos livros e filmes, decide agir da maneira mais ardiloza possível: EuroATACAR cruelmente a estréia mundial de Quebra POTTER, no cinema do Shopping Rio Anil. Através do Priori Incantatem onde ele duplica os ingressos de cinema, pois ao fazer isto ambos são rejeitados, fazendo assim com que todos os milhões de fã[naticos]s lu[náticos]dicos de José Potter não assistissam a estréia, levando o astro à falência, fazendo-o voltar a trabalhar como assistente de viterinário, pois com o dom de entender as cobras, serve como excelente psicólogo animal.
Graças aos membros da Corte Suprema Potteriana (aqueles mesmos que vocês lembrou.. isso.. aqueles que andam de roupão pelo shopping...rs), que nunca perdem a estreía mundial de Quebra POTTER o plano maquiavélico foi impedido. A EuroJORNALISTA comprometida com a seriedade e a verdade dos fatos, Rita Skeeter, fez questão de correr em direção ao Shopping para apurar os fatos e ela garante: A batalha não foi fácil!
Matt, Rita e Josh
Veja, acima, o momento em que a jornalista entrevista dois dos participantes da maior batalha de todos os tempos do mundo bruxo e trouxa (leia-se maranhense também).


Este texto acima foi apenas uma descontração, na verdade era só para chamar atenção para o fato do Shopping Rio Anil ter atrasado, e muuuuuuuuito, diga-se de passagem o horário da Estréia do Filme: Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1, em quase UMA HORA [de relógio, se não gostou da redudância fazer o quê?!] o que deixou os fãs das aventuras escritas por J.K. Rowling muito frustrados, mas após a estréia acontecer isto não impediu o sucesso do filme.
Agora vamos ver alguns cliques que peguei da Galeria Potterish que provavelmente pertence à Corte Suprema Maranhense:


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS