RSS

PARTE 01 de As Crônicas de Sárnya - a viagem do peregrino à Ilha de Sarney

  
Sátira nada fiel de "As Crônicas de Nárnia a viagem do peregrino da Alovorada" 
Estrelando: Cagona do Chez e Taradão da Candy

 Dois jovens a Cagona do Chez e o Taradão da Candy (clique em cima do nome para saber quem são) foram passar o final de semana na casa do Tio que mora no Maranhão. Durante todo o sábado foi uma monotonia sem tamanho, mas no domingo quando o Tio saiu para fazer uma caminhada na Avenida Litorânea (clique no link e descubra o que o tio foi fazer) os sobrinhos ficaram mais a vontade e encontraram em uma sala secreta algo inimaginável: UMA URNA ELETRÔNICA, o que eles não sabiam era que a urna tinha poderes mágicos, elegia qualquer um que a possuísse.

Pausa rápida para explicar umas coisas: eu já ia esquecendo mas lembrei de dizer, que qualquer semelhança é mera coincidencia, ou não.

Então, ai vocês já podem imaginar a farra que o tal tio fazia naquele Estado, esta urna era realmente a maravilha que qualquer pessoa sã gostaria de possuir e só ele a detinha, ou não afinal seus sobrinhos a haviam encontrado e como não sabiam do que se tratava começaram a mexer descontroladamente no objeto.

Se não conheciam sua principal função, acabaram descobrindo uma secudária: a de transportar todos para um lugar mágico. Foi uma revolução de imagens e sons que logo se sucedeu por uma luz branca e intensa que em seguida revelaria  um lugar, completamente desconhecido e bastante diferente daquela terra chamada Maranhão, A ilha de Sárnaya.


O que você acha que acontecerá a estes jovens? Que uso o Tio fazia desta urna mágica? Será que o Tio voltará a tempo de ajudar os jovens? E que mistérios poderão estar por trás da ilha de Sárnya? Dê sua opinião nos comentários e aguarde o capítulo 2.
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS